Prefeito de Queimadas assina 2º Pacote de Obras orçado em mais de R$ 3,5 milhões e assegura: “Crise pode até existir, mas com habilidade superamos”


Na contramão da crise econômica que atinge a maioria dos municípios brasileiros, o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião mostra equilíbrio, planejamento e eficiência em sua administração. “A crise está na cabeça da gente, ela pode até existir, mas com habilidade superamos. Você deve trabalhar com planejamento, economia e priorizando aquilo que trará benefícios à população”, destacou.



Na tarde desta quinta-feira (26), o gestor participou da solenidade na Câmara Municipal de Queimadas, onde assinou ordens de serviço do 2º Pacote de Obras que serão entregues à população. As obras estão orçadas em mais de R$ 3,5 milhões. São mais de 10 obras que levarão mais desenvolvimento para a cidade.

Além de entregar o 2º Pacote de Obras, a Prefeitura de Queimadas ainda mantém a execução efetiva de todos os serviços essenciais à população do município, seja na Educação, Saúde, Infraestrutura, na Agricultura com cortes de terra, recuperação de estradas, parcerias público/privada que tem levado benefícios ao homem do campo, Caravana de Serviços, dentre tantos outros.

Carlinhos de Tião também informou que, em breve, a Prefeitura de Queimadas estará licitando as obras do Mercado Público e do Centro Administrativo para o município.

Postar um comentário

0 Comentários