PP deve entregar todos os cargos e secretarias nas Prefeituras de JP e CG



A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) admitiu que pode tratar de política com o governador Ricardo Coutinho (PSB), em audiência marcada com o socialista.

“Onde quer que esteja, no sentido não só de partidos, de oposição ou situação, vou buscar, não sou inimiga pessoal de ninguém. Se ele tratar do assunto (de política), se ele falar (sobre política) quem é que vai dizer ‘cale a boca e não fale desse assunto’. Tem que ter a educação de fazer a conversa  com tranquilidade”, disse.
A parlamentar ainda comemorou a disponibilidade de Ricardo em agendar a audiência que, primeiramente, deve tratar de segurança pública.
Já sobre as eleições, ela voltou a dizer que ‘o jogo está zerado’.
“Fico feliz que está na mente do governador. Ele tem compromisso conosco, e assim como ele é governador eleito, também representando o povo, nós também somos. A partir do momento que os pré-candidatos  saíram da disputa uma nova discussão tem que ser feita”, disse.
Nos bastidores é especulado que o Partido Progressista deve entregar os cargos na PMCG e também na prefeitura de João Pessoa.
O partido estaria contrariando a decisão de um possível apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), ao Governo da Paraíba, que pode ter como vice a primeira dama do município de Campina Grande, a médica Micheline Rodrigues (PSDB).

Postar um comentário

0 Comentários