Header Ads

CMCG

Por mais um recorde “Maior Quadrilhão Junino do Mundo” volta ao Parque do Povo em 2018



O município de Campina Grande quer superar novamente o próprio recorde junto ao RankBrasil realizando a maior quadrilha junina do mundo, pelo 6° ano consecutivo. No dia 14 de junho, às 13h, os quadrilheiros voltam a dançar no Parque do Povo visando superar o número de casais do ano anterior.
 
A cidade conquistou o título pela primeira vez em 2013 com 628 pares, ultrapassou a marca em 2014, reunindo 716 casais. Em 2015, o quadrilhão junino da terra do Maior São João do Mundo, teve a participação de 725 casais de dançarinos,  enquanto que em  2016 o número de  pares foi de 746, já em 2017 o número subiu e alcançou  885 pares de quadrilheiros. Neste ano a marca campinense de Maior “Quadrilhão Junino do Mundo” deve apresentar mais integrantes que na última edição, esta é a expectativa dos organizadores do evento.
 
A coordenadora do evento, Vania Santos, destacou que nesta edição, os quadrilheiros começarão a chegar ao Parque do Povo a partir das 13h, pois, às 15h começará a contagem oficial feita e atestada pelo RankBrasil.
 
Para o secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, estabelecer esta marca e a cada ano superá-la não é tarefa é fácil, ele disse que quando o recorde é quebrado, já começa o trabalho e planejamento para que o ‘quadrilhão’ do ano seguinte seja maior, melhor e mais organizado.
 
“O nosso sucesso neste e em outros eventos esportivos dentro do Maior São João do Mundo só é possível porque o prefeito Romeo Rodrigues, nos dá todo apoio, para trabalhamos visando este objetivo, vale destacar que não é o trabalho de uma ou duas pessoas é um equipe que trabalha coesa e unida, tendo como foco o sucesso da festa”, concluiu Teles.

Nenhum comentário