Polícia Militar discute planejamento da segurança no Maior São João do Mundo


O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, reuniu nesta terça-feira (24) todos os oficiais envolvidos no planejamento do Maior São João do Mundo. O objetivo foi analisar os resultados do ano passado e fazer os últimos ajustes para o policiamento deste ano. A reunião aconteceu na sede do Comando do Policiamento Regional I, em Campina Grande.

O comandante da PM disse que o planejamento está quase pronto. "Nós vamos incrementar o número de plataformas de observação e ampliar a tecnologia para a segurança do evento. Isso são ações que buscam efetivamente fazer a prevenção que é o papel primordial, institucional e constitucional da Polícia Militar do povo da Paraíba", disse o coronel Euller.

Após a reunião, os oficiais foram fazer uma inspeção no Parque do Povo, para ver de perto alguns pontos que podem ser melhorados, em relação ao ano passado. A Polícia Militar vai participar nas próximas semanas de uma reunião com os outros participantes diretos no evento, na qual será apresentado todo o planejamento pronto.

Postar um comentário

0 Comentários