PMCG conclui nesta segunda-feira pagamento referente ao mês de abril



A Prefeitura de Campina Grande conclui nesta segunda-feira, 30 de abril, o pagamento dos servidores, ativos e inativos, referente ao mês de abril. Mais uma vez a gestão mantém o compromisso de quitar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, apesar das constantes reduções das cotas mensais do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
 
O pagamento dos 3.860 aposentados e pensionistas do Ipsem - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais foi iniciado na última sexta-feira, 27, e está sendo concluído nesta segunda-feira. Esse pagamento representa uma injeção de R$ 6,6 milhões na economia do município, segundo informou Antônio Hermano de Oliveira, presidente do Instituto.

Já os 8,2 mil servidores ativos e ocupantes de cargos comissionados, cuja folha de pagamento é da ordem de R$ 14 milhões, terão seus valores depositados em suas contas correntes ainda na tarde desta segunda-feira.
 
O prefeito Romero Rodrigues ressalta que a gestão municipal está conseguindo manter o ritmo de pagamento dos servidores devido aos esforços de contenção de gastos da máquina administrativa.

Postar um comentário

0 Comentários