Pauta de julgamentos do TCE tem oito prestações de contas do exercício de 2017


O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (11), para exames de processos que incluem prestações de contas oriundas de sete Prefeituras e 16 Câmaras de Vereadores. Em meio a estas últimas, oito contas atinentes ao exercício de 2017 têm a análise em tempo célere explicada em razão do acompanhamento da gestão pública atualmente levado a efeito pelo TCE.

A pauta de julgamentos tem contas anuais procedentes das Prefeituras de São João do Rio do Peixe, Boa Ventura, Maturéia, Serra Branca, Santo André, São Sebastião do Umbuzeiro, Gurjão e Cacimba de Areia.

Também, das Câmaras Municipais de Gurjão, Remígio e Cacimba de Areia (2015), Puxinanã, São Sebastião de Umbuzeiro, Serra Branca, São José dos Cordeiros, Juarez Távora, Mogeiro e Soledade (2016), Barra de Santana, Gurinhém, Lagoa de Dentro, Belém, Pirpirituba, Tenório, Nova Floresta e Água Branca (2017).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas do Estado reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).



Ascom/TCE-PB

Postar um comentário

0 Comentários