Partage Shopping Campina Grande é ponto de entrega de kits da II Corrida Maratoninha do Fogo



Pelo segundo ano consecutivo, o Corpo de Bombeiros da Paraíba realiza a Corrida Maratoninha do Fogo, voltado para crianças de 2 a 12 anos. Foram realizadas 200 inscrições e o Partage Shopping Campina Grande é o ponto de entrega dos kits, que deverão ser retirados nos dias 6 e 7 de abril, das 10h às 19h, próximo à loja Sonho dos Pés. A corrida acontece neste domingo, 08 de abril, às 7h, no açude velho, em frente à ACI – Associação Campinense de Imprensa. No local, haverá brincadeiras, distribuição de algodão doce e pipoca. Após a corrida, todas as crianças ganharão medalha de participação.

No dia da prova não haverá entrega de kit e, para recebê-los, é imprescindível a entrega dos donativos. Todo o material arrecadado será doado para as famílias de crianças com microcefalia, atendidas pelo Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ) e instituições que apoiam crianças com câncer.

A ‘Maratoninha do Fogo 2018’, é um evento alusivo aos 3 anos de criação do 2º CRBM e terá concentração nas imediações do Açude Velho de Campina Grande, no trecho em frente à Associação Campinense de Imprensa (ACI). A largada será realizada pontualmente às 7h30, sendo importante que os responsáveis estejam no local com os ‘atletinhas’ pelo menos com 30 minutos de antecedência e com o número de inscrição fixado corretamente.


II Maratoninha do Fogo
Entrega dos Kits
Local: Partage Shopping Campina Grande e Corpo de Bombeiros
Data: 06 e 07 de abril
Local: em frente à loja Sonho dos Pés
Horário: 10h às 19h

Corrida
Local: Açude Velho – em frente à ACI
Data: 08 de abril
Hora: 07h 30min

Postar um comentário

0 Comentários