Operação Tiradentes: Polícia detém grupo com carro roubado e recupera mais quatro veículos em Campina Grande


Um grupo de quatro pessoas foi detido com um carro roubado, em Campina Grande, durante a Operação Tiradentes, realizada pela Polícia Militar no fim da tarde e na noite dessa sexta-feira (20) em todo o estado. Outros três veículos foram recuperados pela PM na cidade, resultando ainda na condução de mais uma pessoa à delegacia. 

Por volta das 22h30, uma intensa perseguição, que começou no bairro do São Januário, seguindo até Bodocongó, conseguiu interceptar um grupo de quatro pessoas em um veículo HB20 da cor prata, que havia sido roubado logo após as 12h. Durante o acompanhamento da PM ao carro suspeito, o veículo chegou a colidir com uma moto e um poste. Entre o grupo que estava no carro, três eram adolescentes, e um tinha 18 anos de idade. Parte do grupo foi reconhecido pela vítima do roubo, que segundo os registros da PM, teria acontecido no bairro da Prata. Os quatro foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo, para os procedimentos legais.

Já nas proximidades do Canal de Bodocongó, durante uma blitz, foi identificado que um Logan da cor prata também possuía restrição de roubo ou furto. O condutor, que não apresentou documentações pessoais ou do veículo, foi encaminhado para o Disp e autuado por receptação. Outros três veículos, sendo um HB20 da cor preta, uma Saveiro e um Uno da cor branca, foram recuperados durante o patrulhamento nos bairros de Nova Brasília, Bela Vista, e Alto Branco.

A Operação Tiradentes foi deflagrada no fim da tarde dessa sexta-feira, contando com mais de 800 policiais reforçando as ações em todo o Estado. O objetivo é prevenir crimes patrimoniais e contra a vida, utilizando diversas modalidades e processos de policiamento, com ações de ocupação em comunidades, blitzen e checkpoints.

Postar um comentário

0 Comentários