Header Ads

CMCG

No PSD, Lira garante que tem aval de Rômulo para compor até com PSB



Com a indefinição dos nomes para a chapa ao Senado Federal, o senador Lira (PSD) que busca reeleição, pode voltar a figurar no campo Governista, isso porque, segundo entrevista concedida por ele, o presidente do partido, Rômulo Gouveia o liberou para que, caso haja o convite, ele possa ser um dos nomes para a disputa de senador na chapa encabeçada pelo pré-candidato ao Governo João Azevedo (PSB).

Lira já esteve como um dos mais cotados para assumir este posto, mas com a mudança de partido e de apoio, já que sua nova sigla faz parte da oposição ao Governo socialista, o senador esteve fora de questão, mas após cogitar a possibilidade durante entrevista, o parlamentar volta ao jogo.

“Até agosto nós temos muito tempo, mas as coligações devem montar o mais breve possível suas chapas para saber quem é quem nas eleições. Eu já sai do MDB para ter mais liberdade para compor a minha participação naquela coligação que fosse mais interessante em relação ao governo da Paraíba, em relação à política e ao povo da Paraíba. Eu não fecho caminho e nem portas para nenhuma das coligações que eventualmente venham ser formadas no estado, claro que com o apoio do presidente do meu partido Rômulo Gouveia", explicou.

PBAgora

Nenhum comentário