Márcio garante que nome de Micheline tem se consolidado para compor a chapa das Oposições



O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo (PSDC), disse que o nome da médica Micheline Rodrigues tem crescido e se consolidado para integrar a chapa das Oposições, contando com a simpatia e apoio de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, além de outras lideranças políticas e comunitárias de vários Municípios do Estado.

Para ele, “Micheline tem todas as credenciais para bem representar Campina Grande e a Paraíba no próximo Governo, com as Oposições unidas, sinalizando a vitória no pleito que se avizinha”. Márcio defende o nome da médica para integrar a chapa majoritária das Oposições nas eleições de outubro.

Capacidade

O vice-presidente do Legislativo de Campina Grande ressalta que, “pela capacidade, espírito público, mãe de família exemplar e integrada voluntariamente às ações desenvolvidas na atual gestão Romero Rodrigues, e com conhecimento pleno dos problemas da população, está credenciada a compor a chapa como vice-governadora, ou mesmo algum outro cargo. Em todos os momentos esteve e está ao lado de Romero, sendo bastante relacionado com a população”.

Micheline “é uma pessoa educada, respeitável, e bastante conhecida nos municípios, bairros e distritos, sempre acompanhando o prefeito Romero Rodrigues, nas realizações de sua exitosa Administração. É grande quadro e com certeza irá contribuir para o desenvolvimento da Paraíba. Por sua capacidade aglutinadora certamente vai colaborar para a retomada do desenvolvimento da Paraíba”.

Postar um comentário

0 Comentários