Lucélio alfineta Azevedo: “Saiu de uma sala com ar condicionado para ser candidato”


Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo foi entrevistado nesta segunda-feira (16) pelo jornalista Heron Cid, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan. Na oportunidade, Lucélio falou sobre as últimas movimentações na oposição, resgatou sua trajetória política e aproveitou para “alfinetar” o candidato do Governo do Estado nas próximas eleições. “Não vamos ter, de forma alguma, alguém que saiu de uma sala com ar condicionado para ser candidato a governador, minha história de vida não é essa”, disparou.
Lucélio agradeceu o apoio ao seu nome, não apenas de lideranças da oposição, mas também por populares que manifestam confiança. Ele adiantou que, apesar de estar cotado para representar a oposição na próxima disputa ao Governo do Estado, as discussões sobre a formação da chapa ainda não foram iniciadas. “Não formamos nenhuma chapa antecipadamente, porque isso será tema de discussão com todos os partidos”, afirmou. “Todos os partidos têm fortes nomes para apresentar como possíveis candidatos para compor a chapa majoritária”, completou Lucélio.
Quando questionado sobre suas prioridades como pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo citou a segurança pública. “É inegável que a segurança se tornou um desafio. A Paraíba sempre teve a marca de um estado pacato”, lembrou. Ele ainda criticou a ausência de parcerias entre o Governo do Estado e as Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande.
Na reta final do programa, Lucélio Cartaxo não perdeu a oportunidade de alfinetar o candidato governista João Azevedo. “Faço política há muitos anos, eu jamais teria sido colocado como candidato a governador se não tivesse trajetória política. Ninguém chega a disputar uma eleição para governador se não tiver uma história própria”, disse. De forma velada, Lucélio aproveitou para alfinetar o candidato do Governo do Estado, João Azevedo (PSB). “Isso tudo é no sentido de trajetória, não é oligarquia, exatamente ao contrário, nossa trajetória é retilínea, de ética, trabalho, que vem da base, não vamos ter de forma alguma alguém que saiu de uma sala com ar condicionado para ser candidato a governador, minha história de vida não é essa”, disparou.


Paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários