Liderança do PSD revela que vai percorrer todas suas bases ao lado de Lira defendendo sua reeleição ao Senado




Há poucos dias a ex-Secretária de Assistência Social de Campina Grande (SEMAS), Eva Gouveia, deixou a pasta para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. Eva é esposa do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia e é considerada um dos grandes nomes do partido, em declaração a imprensa a pessedista destacou o ingresso do senador Raimundo Lira aos quadros da sigla e assegurou que vai percorrer as Ruas de Campina e de suas bases, ao lado do senador para ajudá-lo na sua reeleição ao Senado.

“É uma honra muito grande o PSD receber o senador Raimundo Lira, todos nós ficamos muito felizes com seu ingresso. E quero dizer que Raimundo Lira veio somar com todos os integrantes do PSD e representa um político de muita garra que é respeitado na Paraíba e fora dela. Nós do PSD estamos prontos para percorrer todas as ruas de Campina e de nossas bases com o senador Raimundo Lira”, disse Eva.  Confira o depoimento completo de Eva Gouveia no link:https://youtu.be/dafQ9-9Nl48

Recentemente o deputado Rômulo Gouveia também expressou via uma nota oficial do partido a emoção de receber o senador Lira, nos seus quadros. A nota ressalta os laços existentes entre Lira e Rômulo e destaca a sua importância na disputa majoritária deste ano.

Confira na íntegra:

É com muita alegria que o PSD - Partido Social Democrático anuncia a filiação do Senador da República Raimundo Lira.

Atendendo ao convite do Ministro Gilberto Kassab, presidente de Honra do PSD e do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente da Executiva Estadual, o senador Raimundo Lira decidiu ingressar aos quadros de nosso partido.

O ingresso do senador Raimundo Lira muito representa para o PSD. A sua atuação parlamentar sempre foi pautada pela atenção às necessidades emergentes do nosso país. O senador Lira sempre esteve próximo aos municípios, ao  lado da sociedade, do trabalhador, dos jovens e da Paraíba. Em sua vida pública sempre se comportou com ética e coerência. Um homem de visão que oferece a sua sabedoria para proporcionar avanços ao nosso estado. Para o nosso presidente, deputado Rômulo Gouveia, a sua chegada estreita ainda mais os laços estabelecidos desde 1986, quando juntos marcharam em outras disputas. A relação de nosso presidente com o Senador Lira sempre foi de amizade e profundo respeito, e agora passa a ser também de companheirismo partidário.

A filiação do senador Raimundo Lira ocorrerá amanhã, terça feira (03), na Sede Nacional do PSD e contará com a presença da bancada de deputados federais e senadores do Partido, além de outras importantes lideranças políticas brasileiras e da Paraíba.

O Senador Raimundo Lira passa ser um quadro muito importante do PSD para a disputa majoritária que se aproxima.

Ao longo da semana, outras importantes figuras públicas devem também ingressar as fileiras do Partido Social Democrático.


Diretório Regional do PSD

PARAÍBA

Postar um comentário

0 Comentários