João Dantas quer conscientizar população para o respeito às vagas destinadas aos idosos nos estacionamentos de shoppings e supermercados



O vereador João Dantas (PSD) protocolou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando por parte da Superintendência de Trânsito e Transporte Público - STTP, para que realize um trabalho de conscientização junto aos shoppings, hipermercados, supermercados, atacadistas e grandes lojas do varejo, no sentido de promover o respeito às vagas destinadas aos idosos e portadores de necessidades especiais nos estacionamentos.

João Dantas explicou que Campina Grande é uma cidade que está envelhecendo. “A quantidade de idosos é bem maior do eu em outras grandes cidades do país, haja vista que é uma cidade com uma excelente qualidade de vida, onde muitos decidem voltar as suas origens para viver seus dias de aposentadoria”.  Justificou o parlamentar.

As grandes lojas que atuam em Campina Grande têm cumprido a destinação destas vagas paras idosos em seus estacionamentos, entretanto, os consumidores não têm respeitado a sinalização. “É preciso equipar a cidade para oferecer um melhor conforto para os nossos idosos e mais mobilidade para quem tem necessidades especiais para locomoção”. Concluiu Dantas.

Postar um comentário

0 Comentários