Inscrições para concurso da UEPB começam nesta segunda-feira


Começam nesta segunda-feira (16) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de 20 analistas desenvolvedores de sistema, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Segundo o edital, publicado no site da Comissão Permanente de Concursos da instituição (CPCon), os vencimentos totais somam R$ 3.362,80.

De acordo com o edital, para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter nível superior em ciências da computação ou áreas afins, além de um ano de experiência comprovada com desenvolvimento em JAVA2EE (Servlet, JSP, JSTL, JSF) ou frameworks baseados em Javascript. Além disso, é necessário conhecimento prático nas tecnologias React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate.
A seleção consiste de duas fases, sendo a primeira uma análise curricular e a segunda uma prova teórico-prática, prevista para acontecer no dia 20 de maio, pela manhã, na cidade de Campina Grande. As informações sobre o horário, local, sala e carteira onde o candidato vai fazer a prova e a concorrência do cargo vai ser disponibilizada no dia 17 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários