DOE traz nomeações de classificados no concurso da UEPB; confira


O Diário Oficial do estado trouxe na publicação deste sábado (21) as nomeações do candidatos aprovados noconcurso da Universidade Estadual da Paraíba.

Clique aqui para acessar.

Na última sexta-feira (20), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) solicitou aos 122 aprovados e classificados no concurso público para técnicos administrativos da Instituição, que tomarão posse em seus cargos na próxima segunda-feira (23), que compareçam à pró-reitoria, no Câmpus de Bodocongó, antes da solenidade a ser realizada na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP). A PROGEP atenderá os novos servidores a partir das 7h, para tratar de questões administrativas.
Serão empossados os novos ocupantes dos cargos de Auxiliar Administrativo dos câmpus II, III, IV, VI, VII e VIII; Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Química, Almoxarife, Assistente Técnico, Desenhista Projetista, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador, Advogado, Economista, Farmacêutico Industrial, Pedagogo, Psicólogo e Secretário-Executivo, todos do Câmpus I. Os demais 75 candidatos aprovados e classificados para o cargo de Auxiliar Administrativo do Câmpus I (vagas de ampla concorrência e para pessoas com necessidades especiais) somente tomarão posse após a Justiça se manifestar sobre o caso específico.

Pbagora

Postar um comentário

0 Comentários