Deputado Ricardo Marcelo se filia ao Progressistas e sigla agora conta com três representantes na ALPB



O deputado estadual Ricardo Marcelo, ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), assinou nesta sexta-feira (06), a ficha de filiação ao Progressistas. 
Com a filiação, o Progressistas, que desde a abertura da janela partidária vem aumentando seu número de filiados, passa a contar com três importantes representantes na ALPB: o próprio Ricardo Marcelo, a deputada Daniella Ribeiro e o deputado Galego Souza. 
Para Daniella, a filiação de Ricardo Marcelo é uma importante conquista para a sigla. 
"O deputado é um grande parceiro, altivo, vigilante, com excelentes serviços prestados a toda Paraíba, não apenas na política, mas também no campo empresarial. Sem dúvida nenhuma sua chegada ao Progressistas vem fortalecer a nossa sigla" comemorou Daniella. 
Por sua vez, o deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, destacou o crescimento tanto quantitativo, quanto qualitativo da sigla, na Paraíba com a chegada de Ricardo Marcelo, mas também nacionalmente, já que o partido detém agora a segunda maior bancada na Câmara, com 53 parlamentares. 
"É com grande alegria que recebemos o deputado Ricardo Marcelo no Progressistas. Isso demonstra o fortalecimento e referência que a sigla é, não apenas na Paraíba, mas em todo o país. O nosso partido sem dúvida nenhum ganhou um grande quadro" declarou. 
A ficha de filiação de Ricardo Marcelo foi assinada na presença do presidente da sigla na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da deputada estadual Daniella Ribeiro.

Postar um comentário

0 Comentários