Corpo de Bombeiros discute ações para o São João de Campina Grande




O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) promove, no dia 8 de maio, o I Fórum Integrado de Prevenção em Grandes Eventos (Uma análise sobre o maior São João do Mundo). O evento acontecerá no Garden Hotel, em Campina Grande e tem o objetivo de discutir as ações integradas dos órgãos operativos e de Segurança Pública (Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, GEVISA, CREA, STTP, Hospital de Trauma, entre outros).

O Fórum pretende debater ações para garantir a segurança dos participantes, de forma a diminuir eventuais acidentes e incidentes que possam surgir durante o evento.

Segundo o comandante geral do CBMPB, coronel Jair Carneiro de Barros, “o evento integra os órgãos de Segurança Pública e suas ações para esse tipo de situação e é de grande importância para o estado, pois quando trabalhamos em sincronia quem ganha é a população que prestigia esses festejos e os turistas que visitam a região”.

As inscrições se estendem até o dia 3 de maio e os interessados podem se inscrever através do site: www.sympla.com.br/i-forum-integrado-de-seguranca-em-grandes-eventos__268946.

Postar um comentário

0 Comentários