Com jogo zerado, PP admite diálogo com Azevêdo e com Maranhão



O futuro do Partido Progressista na Paraíba ainda é incerto. O partido ainda não definiu que candidato vai apoiar para o governo do Estado. Uma da principais estrelas da legenda no Estado, a deputada Daniella Ribeiro (PP), disse em entrevista nesta terça-feira (24), que o "jogo está zerado", e o PP ainda vai fazer uma avaliação para decidir que candidatura irá apoiar. Nesse sentido, admitiu a possibilidade de abertura de diálogo com João Azevedo (PSB) e José Maranhão (MDB).

Daniela criticou, mais uma vez, a forma como foi feita a escolha do pré- candidato Lucélio Cartaxo (PV) para representar as oposições.
Ela a disse que o PP não foi convidado a participar da reunião que lançou Lucélio e por isso, para a legenda, o jogo está zerado.
– A partir do momento que o PP não é chamado, também não nos sentimos parte dessa escolha. Não é nada contra Lucélio, pelo contrário, tenho uma boa relação com ele, mas o jogo está zerado, e não foi o PP que zerou – explanou.
A parlamentar negou que será vice ou senadora em alguma chapa.
– Meu objetivo é a reeleição – frisou.
Ela elogiou a postulação do senador José Maranhão, dando a entender que o partido pode celebrar uma nova aliança com o MDB. O PP foi aliado do PMDB nas eleições em que Agnaldo Ribeiro foi eleito deputado federal pela primeira vez. No mesmo pleito, JM disputou e perdeu as eleições para governo do Estado. 
Daniella  também revelou uma conversa com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) após a escolha, e salientou o desconforto com PP.
“Tivemos uma conversa, dura mais necessária, para que deixássemos claro tudo, temos que ter transparência. Precisávamos lavar as roupas, e dizer ao prefeito que a condução foi equivocada, se definiu candidatura sem a participação dos partidos que estavam em diálogo, teria que se discutir o programa e quem representaria esse programa”, disse.

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários