Circuito Junino do Brejo surge e promete ser destaque nos Festejos Juninos do Nordeste



Um desejo que saiu do papel e tornou-se realidade no ano de 2017, unir a regiĆ£o do Brejo paraibano em torno do festejo mais importante do Estado. O SĆ£o JoĆ£o do Brejo surgiu unindo trĆŖs municĆ­pios, Bananeiras, SolĆ¢nea e Borborema. Para este ano, o evento que jĆ” teve seu sucesso consolidado surge ainda mais forte e com novo nome, Circuito Junino do Brejo.  

Este novo formato veio para inovar e agregar mais trĆŖs municĆ­pios do Brejo, Serraria, CaiƧara e BelĆ©m farĆ£o parte do evento que mais cresce no Estado da ParaĆ­ba e jĆ” tem data para o lanƧamento das programaƧƵes, dia 27 de Abril em Bananeiras. 

Os eventos que acontecem de forma separada,sĆ£o interligados pela proximidade das localidades, mantendo a diversificaĆ§Ć£o, a cultura e os formatos, os eventos de Bananeiras, SolĆ¢nea e BelĆ©m atraem visitantes de todas as partes do Brasil com a tradiĆ§Ć£o  e sĆ£o consolidados no calendĆ”rio do Estado proporcionando a melhor experiĆŖncia junina a quem os conhece. O municĆ­pio de Borborema integrou essa rota com o SĆ£o JoĆ£o Vespertino e garante aos seus visitantes mais uma experiĆŖncia para quem esteve na regiĆ£o no perĆ­odo junino. 

Para compor e interagir com os demais municĆ­pios, Serraria vem somar com a Festa de Santo AntĆ“nio e CaiƧara que traz seu tradicional SĆ£o Pedro para abrilhantar ainda mais essa rota que tende a ser a melhor opĆ§Ć£o de junho a julho para quem visitar a regiĆ£o. 

Com a uniĆ£o dos gestores, esta aĆ§Ć£o representa a parceria de sucesso entre as cidades e que trarĆ” uma megaprogramaĆ§Ć£o para todos os estilos de visitantes a experiĆŖncia do Melhor Festejo Junino do Brasil. 

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios