Cedmex suspende atendimento ao público na próxima segunda-feira





Na próxima segunda-feira (30), os Centros Especializados de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex) em todo o estado irão suspender o atendimento ao público A suspensão do atendimento, que sempre acontece no último dia útil de cada mês, é para que seja realizado o balanço no estoque de medicamentos e a verificação da necessidade de novos pedidos. Em razão disso, nestes dias, não acontecem a entrega de medicamentos nem o cadastro de novos pacientes.

O atendimento ao público volta a ser realizado normalmente na quarta-feira (2), depois do feriado de 1º de maio. De acordo com o cronograma divulgado previamente pelo Cedmex para este ano, no mês de maio o balanço será realizado no dia 30, em junho, no dia 29 e em julho, no 31.

Nos demais dias, o atendimento é normal, das 8h até o encerramento do horário de entrega de fichas, que é de 15h, e os pacientes que chegam até esse horário são atendidos normalmente.

Em Campina Grande, o Cedmex funciona na sede da 3ª Gerência Regional de Saúde (GRS), ao lado do Terminal Rodoviário, no bairro do Catolé. Em João Pessoa, o Cedmex funciona na Avenida Cônego Matias Freire, no bairro da Torre.

Postar um comentário

0 Comentários