Cássio: “A Paraíba precisa voltar a sorrir, com emprego, fraternidade e sem perseguições"


No primeiro evento do projeto “A Paraíba que queremos”, realizado pelo PSDB neste domingo (29), em Guarabira, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que o Estado precisa hoje de um modelo de gestão que faça a população voltar a sorrir, a se sentir respeitada, sem medo de perseguição política.
O evento contou com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV). Ele receberá do PSDB as propostas colhidas da população ao longo do projeto, que percorrerá todas as regiões do Estado.
“Estamos nos reunindo para lançar este olhar para o futuro, com mais esperança e confiança, para que possamos, sobretudo, voltar a sorrir”, afirmou Cássio ao discursar no evento, no Colégio da Luz, em Guarabira.
Cassio observou que um olhar carinhoso para as pessoas deve inspirar todo gestor que respeita a dignidade de cada um e citou o exemplo do Programa do Leite, criado por ele quando foi governador do Estado e que hoje praticamente acabou,
“Aquilo era uma demonstração de amor, de carinho, de proteção com o nosso povo. Com as nossas crianças que eram alimentadas, com os mais velhos, que podiam também se alimentar melhor. E com a geração de emprego, porque quando o Estado comprava 120 mil litros de leite todos os dias estava também assegurando trabalho, produção, renda, vida digna para as pessoas”, destacou.
Para Cássio, é esta nova mentalidade que o pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo, vai apresentar à população, com a contribuição do PSDB.
“Então Lucélio, estamos aqui juntos para que possamos lançar este olhar novo para o futuro. Para a Paraíba voltar a sorrir. Chega de abuso e mau humor”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários