Cartaxo falta a solenidade do IPM para participar de reunião 'misteriosa'



Apesar de ter emitido um release, via assessoria, anunciando que participaria, na manhã desta quinta-feira (05), de solenidade de lançamento do Cartão do Aposentado Municipal, evento previsto para as 9h, na sede do Clube da Pessoa Idosa, que fica localizado na Rua Ana Guedes Vasconcelos, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de última hora, cancelou a participação no evento e pegou todos que o aguardavam no local de surpresa.

O presidente do IPM, Diego Tavares, que estava no local aguardando o prefeito, foi pego de surpresa com a notícia.
Segundo ele, o prefeito precisou participar de uma reunião e cancelou a presença na solenidade. O teor da reunião, no entanto, não foi revelado, e segue sendo mistério.
Nos bastidores acredita-se que Cartaxo pode ter dado uma pausa no trabalho administrativo para acelerar as movimentações políticas.

CONFIRA O RELEASE ENVIADO PELA PMJP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através do Instituto de Previdência do Município (IPM), lança nesta quinta-feira (5), o Cartão do Aposentado Municipal. O evento será realizado às 9h, na sede do Clube da Pessoa Idosa, que fica localizado na Rua Ana Guedes Vasconcelos, no bairro do Altiplano.
Com o cartão os servidores municipais aposentados terão direito a uma série de benefícios, como desconto em farmácias, clínicas, restaurantes, além de cursos de capacitação, através de uma rede conveniada de mais de 50 empresas. O cartão facilita ainda que os aposentados tenham acesso aos serviços do Clube da Pessoa Idosa, onde são oferecidas atividades físicas, culturais, de lazer, acompanhamento fisioterápico e psicoterápico.
De acordo com o secretário do IPM, Diego Tavares, os cartões para os servidores que têm até 5 anos de aposentadoria já foram confeccionados e  estão disponíveis para o uso imediato. Os demais, ou seja, que têm mais de 5 anos de aposentadoria, poderão adquirir o cartão através do site do IPM.
“É muito simples. Basta realizar um cadastro no site do IPM que em até 20 dias o cartão estará disponível”, disse Diego Tavares, acrescentando que, na oportunidade, será lançado o novo site do IPM, com o local de cadastro para solicitar o cartão. “Para facilitar acesso às informações em geral, como contracheques, informações sobre imposto de renda, tudo com mais transparência”, concluiu.

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários