Auxiliar enxota PDT e diz que partido da vice-governadora não tem mais espaço no governo Ricardo Coutinho



O jornalista Luiz Tôrres, secretário de Comunicação do Estado, certamente a pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB), resolveu enxotar a vice-governadora Lígia Feliciano e o seu partido, o PDT, do Governo do Estado. O secretário disse, na tarde desta segunda-feira (9), que não existe mais espaço para o PDT no Governo de Ricardo Coutinho.

“Não existe mais confiança, houve uma quebra frontal desse nível de confiança. Acho difícil que cole nesse espaço de tempo em função dessa quebra de confiança”, destacou o secretário em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

De acordo com Luiz Tôrres, a demissão da secretária executiva de cultura do Estado já faz parte de processo de desconfiança da gestão com a legenda.

Ainda durante a entrevista, Luiz Tôrres revelou que o governo usou “sinais” para confundir aliados que poderiam abandonar o projeto do governador Ricardo Coutinho caso ele viesse a renunciar o mandato. Um deles a de que o socialista estaria organizando mudança da Granja Santana.



Com informações do MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários