Header Ads

Ana Cláudia, Lindolfo Pires e Efraim têm exonerações publicadas no DOE



Com a proximidade do fim do prazo para as desincompatibilizações, o Diário Oficial, do Governo da Paraíba de N° 16.590 desta, Quarta-feira, 04 de Abril de 2018, trouxe mais três exonerações de auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O Diário Oficial trás as exonerações de ANA CLAUDIA OLIVEIRA DA NOBREGA VITAL DO REGO, Secretária Executiva Chefe da Casa Civil do Governador; EFRAIM DE ARAUJO MORAIS, Secretário Chefe do Governo e LINDOLFO PIRES NETO,  Secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico.
É dado como possibilidade que Ana Claudia Vital do Rêgo, dispute uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa ou uma vaga de deputada federal, no caso do seu esposo o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, venha disputar o Senado Federal. Já o Efraim Morais, já teria dito que se afasta do governo para contribuir com a campanha do filho, o deputado federal Efraim Filho (DEM), ou ainda se candidatar a majoritária.  Por fim Lindolfo Pires retorna hoje a sua cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

PBAgora

Nenhum comentário