Vereadora Ivonete Ludgério participa de inauguração das novas instalações do SEBRAE em Campina Grande



A vereadora Ivonete Ludgério participou nesta sexta-feira (09), da inauguração das novas instalações do SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - em Campina Grande. A nova agência vai atenderá aos micros e pequenos empresários da Rainha da Borborema e região.  Os investimentos foram realizados com recursos do SEBRAE nacional juntamente com a unidade estadual sediada em João Pessoa.

A nova agência também recebe o SEBRAE-Lab que será um espaço voltado para interação entre empreendedores, especialistas de mercado e startups, com o objetivo de desenvolver e trocar ideias inovadoras, remodelagem e atualização de modelos de negócios. 

“O Sebrae oferece apoio aos pequenos negócios de todo o país por meio da capacitação e orientação dos empreendedores. Esta nova agência vai alavancar mais ainda os negócios locais e isso vai gerar mais renda para o nosso povo”, frisou a vereadora. 

O SEBRAE está presente em nossa cidade desde o ano de 1967, quando foi instalado o  NAI  - Núcleo de Assistência Industrial, que foi uma iniciativa de suporte inicial da SUDENE - Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste para a região polarizada por Campina.

Postar um comentário

0 Comentários