Vereador afirma que deputada foi infeliz ao declarar que "faltou coragem" a Romero para sair candidato ao governo



Sobre as colocações feitas pela deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP) a respeito da "falta de coragem" do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), em permanecer a frente da administração da Rainha da Borborema e não mais sair candidato ao governo do estado, o vereador Márcio Melo (PSDC) rechaçou a parlamentar e disse que ela foi extremamente infeliz em suas declarações.

Para ele, não havia necessidade da parlamentar ter se posicionado da forma que se posicionou e ratificou que o prefeito, Romero Rodrigues além de já ter relevado tais declarações, tem o pé no chão e está dentro de um projeto de oposição que caminha sem pressa e de forma unida.

"Ela foi infeliz e não havia necessidade dela fazer tais declarações. Romero já relevou tudo isso e é um homem que tem os pés no chão, além de fazer parte de um projeto de oposição, onde todos devem andar unidos e aí ninguém vai cometer suicídio político. Romero ainda tem três anos a frente para administrar Campina Grande e quem tem a ganhar com isso é a população", destacou Márcio Melo.

O vereador acrescentou que ainda há muito tempo para definir coerentemente qual será o candidato da oposição. "Não se pode ter pressa, temos que escolher o nome correto para sair candidato e em momento algum Romero fez acordos com quem quer que seja para ser o candidato. Durante esse período, o prefeito se reuniu com o PP e com os outros partidos para discutir o projeto político da sua administração. Ele não fez acordos, nem assinou nada afirmando que renunciaria tal dia ou tal hora para ser candidato a coisa alguma", frisou.




Postar um comentário

0 Comentários