Veja o que abre e o que não funciona no feriadão da Semana Santa



Em João Pessoa e Campina Grande, repartições públicas e estabelecimentos comerciais têm horários de funcionamento modificados por conta do feriado da Semana Santa.

Confira abaixo as mudanças:
JOÂO PESSOA
Bancos
As agências bancárias não na Sexta-feira Santa. As agências só retomam as atividades na segunda-feira.
Trens
As linhas de trem suspendem as atividades na Sexta-feira Santa. Mas voltam ao funcionamento normal no sábado.
Correios
Os correios não funcionam na Sexta-feira Santa. No sábado (31), as agências franqueadas, que costumam realizar atendimentos aos fins de semana, devem manter a rotina.
Shoppings
O Manaíra e o Mangabeira Shopping, na Sexta-feira Santa (30), a praça de alimentação e as lojas estarão fechadas. Apenas a área de lazer vai funcionar, das 12h às 22h. No Tambiá Shopping, apenas o cinema funciona. O Lagoa Shopping fecha. No Mag Shopping, durante o feriado, estarão abertos o parque infantil e a praça de alimentação, das 12h às 22h, o cinema, a partir das 13h, e as lojas, das 13h às 21h. Nos outros dias, os estabelecimentos seguem seus horários normais de funcionamento.
Estação Ciência e Bica
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes não funcionará na Sexta-feira Santa (30). As atividades acontecem normalmente no sábado (31) e no domingo de páscoa (1º), das 10h às 19h. 
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, funciona normalmente em todos os dias.
CAMPINA GRANDE
Comércio de rua
Segundo o Sindicato dos Comerciários, em Campina Grande, as lojas estarão fechadas nesta Sexta-feira Santa. No sábado, funcionarão normalmente.
Shoppings
O Partage Shopping, na sexta-feira (25), o Hiperbompreço e Lojas Americanas funcionam das 9h às 22h e as demais lojas são fechadas. No sábado e domingo, o shopping funciona em seu horário normal do fim de semana. O Shopping Luiza Motta estará fechado na sexta-feira. No sábado (26) as lojas estarão abertas de 9h da manhãs às 20h. No domingo (27) o shopping funciona de 12h às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários