Header Ads

CMCG

Ruy Carneiro volta a cogitar candidato fora do seu partido ao Governo; PV e até PPS são os mais cotados



Mesmo tento como pré-candidato ao Governo do Estado, o prefeito de Campina Grande, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, voltou a cogitar a possibilidade de ter um candidato fora da sua sigla. O presidente do tucanato, não destacou avaliar o nome do irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo, ambos do PV ao Governo do Estado.

Outro nome que surge nos bastidores é o de Pedro Cunha Lima, que namora com o PPS da Paraíba e pode ser uma das estratégias do grupo, com as pratas de casa representando outras legendas que não o PSDB.
Recentemente Romero acusou o presidente do seu partido, Ruy Carneiro, de ter ‘melado’ sua pretensão de concorrer ao cargo de governador. Ruy Carneiro preferiu não polemizar o assunto com Romero e muito menos discutir o nome de Lucélio Cartaxo para disputar o Governo da Paraíba. Ele disse apenas que a base está em harmonia e que “as articulações continuam junto com o trabalho e que, por isso, é melhor esperar e acertar, do que se precipitar”.

PBAgora

Nenhum comentário