Reunião entre Cássio, Romero e Cartaxo pode definir rumo da oposição


O prazo da oposição para definir seu destino pode ser neste fim de semana. A informação é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Uma reunião da cúpula do partido realizada nesta sexta-feira (02) em seu escritório deu esse caminho

Cássio revelou que vai ter uma conversa com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e com prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) para definições da oposição. O senador também não descartou seu nome como candidato ao governo do estado na eleição desse ano.

“Nós vamos nos manisfestar só após uma conversa com o prefeito Luciano Cartaxo, o que deve acontecer nesse fim de semana. Assim com todos, nós fomos surpreendidos pela decisão dele de abdicar da candidatura ao governo. Vamos analisar o cenário todo, os prazos na política nem sempre são convergentes em relação aos diversos partidos. É normal e compreensível que cada partido tenha seu tempo”, frisou.

No entanto, mesmo sem reunião com Cartaxo, ele disse que o nome do PSDB para o governo é Romero Rodrigues, mas também não descartou seu nome na disputa.

“Estou pronto para ajudar da forma que for. Meu projeto é disputar a reeleição ao Senado, mas não vou fazer qualquer análise sobre isto antes de conversar com o prefeito Cartaxo. O nome do PSDB é o de Romero desde o início que está posto”.

Presentes na reunião da executiva estadual Ruy Carneiro, Cássio Cunha Lima, Zenóbio Toscano, Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Cícero Lucena e Pedro Cunha Lima.

Postar um comentário

0 Comentários