Header Ads

CMCG

RC admite possibilidade de retomar diálogo para aliança com Cartaxo



O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a admitir, nesta segunda-feira (05), a posibilidade de retomar o diálogo para uma possível aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nas eleições de outubro. A estratégia ganhou força a partir da decisão do gestor da Capital em não disputar o Governo do Estado.

Ricardo Coutinho considerou que a decisão é de natureza pessoal e não caberia qualquer discussão em relação a ela. “O PSB está disposto a conversar com todas as forças que compreendam o momento que a Paraíba está vivendo, que há mais acertos do que erros. O saldo é extremamente positivo, é indiscutível”, frisou.
Indagado sobre as trocas de críticas com Cartaxo, o governador viu com naturalidade e acrescentou que as alianças são formadas priorizando convergência ao invés das diferenças. Segundo ele, a direção do PSB deve dialogar “com todos esses atores”.
Ricardo falou que a decisão de Cartaxo foi pessoal, mas que o PSB está aberto ao diálogo e acredita que as convergências podem unir as duas gestões.
“PSB está aberto a conversar com todas as forças que por ventura compreendam o momento diferenciado que a Paraíba está vivendo”, explicou o socialista durante a entrega das obras de reforma e ampliação da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad).

PBAgora

Nenhum comentário