Polícia Militar prende padrasto suspeito de abusar sexualmente de enteada de 9 anos no Agreste



Um homem foi preso na madrugada deste sábado (3) acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, uma criança de apenas 9 anos. De acordo com a polícia, o suspeito tem 32 anos e é ex-presidiário.

O crime teria ocorrido no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano e, segundo os policiais, a mãe da criança disse ter saído com o acusado para um bar na noite desta sexta-feira (2), na cidade de Campina Grande. No entanto, ainda segundo relato da mulher, em determinado momento da noite o seu companheiro, portando as chaves da residência onde viviam, deixou o local sem que ela visse.
A mulher então voltou para casa sozinha e ao chegar à residência teria flagrado seu companheiro abusando sexualmente da menina, que estava sobre a cama. Ela então acionou a polícia que conseguiu prender o acusado e levá-lo para a Central de Polícia de Campina Grande.
Além da criança de 9 anos, a mulher ainda tem mais três filhos, incluindo um de 10 meses. De acordo com a polícia, as crianças teriam ficado sozinhas em casa quando o casal saiu para beber.
O caso também será acompanhado pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público da Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários