Polícia frustra furto a posto de saúde e prende suspeito em Campina Grande



A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de arrombar um posto de saúde na cidade de Campina Grande. O suspeito, um homem de 27 anos, já respondia na Justiça por pelo menos quatro crimes e estava no regime semiaberto, e foi pego dentro da unidade de saúde na madrugada desta quarta-feira (28).

Por volta das 1h45, policiais do 10º Batalhão foram informados que o posto de saúde do bairro Nova Brasília havia sido violado e, nas diligências efetuadas, localizaram o homem dentro da unidade e com ele encontraram objetos que estavam prontos para serem furtados, como um computador, botijão de gás, uma balança e um ventilador. O suspeito foi preso e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo, junto com os materiais recuperados.

Reincidência – A partir da consulta do nome do suspeito, os policiais constataram que ele responde por processos nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa (formação de quadrilha), tráfico de drogas, receptação, e que ele é apenado do regime semiaberto.

Postar um comentário

0 Comentários