Maranhão afirma que quem decide sobre candidaturas é o povo


O senador José Maranhão chegou a dizer que não existe insatisfação no partido e muito menos o desejo de filiados em deixar a legenda. “As pessoas acusadas por isso são os deputados Nabor e Hugo Motta. Os dois disseram que é mentira. Usaram até essa expressão, mentira, que é muito forte, para dizer que não estão de acordo com este tipo de especulação”, revelou o senador.

Maranhão disse ainda que não tem nenhuma inflexibilidade sobre candidaturas. Ele explicou que foi a Executiva Estadual que, em março do ano passado, o indicou como candidato a governador do Estado e que todos fizeram apelo para que ele aceitasse.

“E eu aceitei. Agora, quem decide sobre candidaturas é o povo”, afirmou. Sobre uma possível aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o senador disse que não é descartada essa possibilidade.

Ela acredita que o gestor pode retribuir apoios passados. “É legítimo o MDB esperar uma aliança, até em retribuição aos apoios que o MDB já deu em outras oportunidades ao prefeito Luciano. E essa relação não pode ser unilateral, né”, indagou Maranhão na esperança do apoio.

Postar um comentário

0 Comentários