Manoel Ludgério faz transmissão de cargo para Diogo Lyra na Chefia de Gabinete



O novo secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o advogado Diogo Lyra, já está em pleno desenvolvimento das suas atribuições administrativas, após ser nomeado pelo prefeito Romero Rodrigues para o desempenho de mais uma missão no governo municipal. Ele atuava, anteriormente, como procurador do Ipsem. 

Na manhã desta segunda-feira, 5, no Palácio do Bispo, Diogo esteve reunido, inicialmente, com o deputado estadual Manoel Ludgério, que estava à frente da secretária, mas agora retoma o seu trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Quem também acompanhou o encontro foi o vereador Marinaldo Cardoso, além do diretor do departamento administrativo do Gabinete do Prefeito, Fábio Tabosa. Durante a reunião, Manoel Ludgério comentou a sua passagem pelo cargo, destacando que foi uma importante oportunidade para servir ao povo campinense e colaborar com a gestão do prefeito Romero Rodrigues.

“Em verdade, posso humildemente dizer que muito aprendi neste período em que fui chefe de Gabinete, tendo a oportunidade de trabalhar com uma equipe de alta qualidade do prefeito Romero Rodrigues. Com isso, pude contribuir com o êxito de um governo que vem alcançando resultados extremamente importantes para o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou Manuel, garantindo que vai continuar colaborando com a cidade, mantendo a sua interação com todos os segmentos sociais de Campina Grande.

O ex-secretário ressaltou que a secretaria vai estar em boas mãos, elogiando a desenvoltura pessoal e profissional do novo chefe de Gabinete, lembrando que Diogo Lyra já foi ocupante de cargos importantes e tem vasta experiência como advogado no campo público, pois, passou, por exemplo, pela Casa Civil do Governo do Estado. “Com certeza, ele conduzirá melhor do que eu esta casa”, completou.

Responsabilidade - Já o novo secretário, Diogo Lyra, disse que recebe a missão com muita humildade, pois vai aprender ainda mais sobre a dinâmica da gestão, tendo como expectativa dar continuidade ao trabalho até agora desenvolvido pelos que ocuparam a chefia de Gabinete.

“Trata-se de uma grande responsabilidade suceder um secretário como o deputado Manoel Ludgério. Por isso, a nossa expectativa é continuar o trabalho até aqui realizado, mas tentar, ao longo do tempo, imprimir alguma marca pessoal, tendo como meta aprimorar os procedimentos administrativos. Quero, então, tornar o Gabinete cada vez mais eficiente na condução das suas atribuições de modo ajudar o máximo possível o desempenho do prefeito Romero Rodrigues. A responsabilidade é grande e espero corresponder ao tamanho da expectativa em mim depositada”, afirmou Diogo Lyra.

Postar um comentário

0 Comentários