Live marca inauguração de totens de publicidade com zonas de internet gratuita, em Campina




Um lançamento digital vai marcar a entrega dos totens de publicidade que funcionarão como zonas de internet gratuita, em Campina Grande. Para conduzir a atividade, o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, o deputado Tovar Correia Lima e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, realizam, nesta terça-feira (27), uma transmissão ao vivo pelas redes sociais - live - na Praça da Bandeira, local onde está instalado uma das sete zonas de internet.
 
O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e uma empresa privada, o que não traz custos aos cofres públicos. O secretário Tovar Correia Lima destacou a decisão em realizar uma live para o lançamento. “Se vamos falar e lançar algo digital nada melhor do que o fazer utilizando esse benefício que será utilizado cotidianamente pela população de Campina Grande”, explicou Tovar.
 
Para acompanhar a live basta acessar as redes sociais do secretário Tovar Correia Lima, no Facebook e Instagram no perfil @tovarcorreialima, a partir das 20h. Durante a transmissão também será lançado o programa de coleta de lixo eletrônico, o Descarte Certo. O secretário trará informações sobre  seu funcionamento.
 
Mentoria – Já às 19h, haverá o 1º Ciclo de Mentoria para Startups, que visa o incentivo à criatividade e ao empreendedorismo local. As atividades serão realizadas na sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande (SECTI) e contará com a presença do secretário, Tovar Correia Lima.
 
Nessa primeira edição, o tema será “Como apresentar minha startup com sucesso - Pitchs e Projetos”, com palestra das especialistas em inovação Maria Helena e Geneceuda Monteiro. 
 
O secretário Tovar falou sobre a proposta do 1º Ciclo de Mentoria para Startups. “É um estudo piloto que servirá para avaliar o cenário atual de inovação local e permitir a realização de novas ações pela Secretaria, buscando atingir melhores resultados para o fomento à inovação e o crescimento na Rainha da Borborema”.

Postar um comentário

0 Comentários