Líder de Cartaxo diz que pré-candidatura de Lucélio tem apoio do grupo e será levada 'com o pé no chão'



O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), está confiante na pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado como candidato das oposições. O parlamentar afirmou que o pensamento do grupo em torno do assunto já foi firmado e que todos estão “construindo a viabilização” para isso.

“Nosso grupo está muito tranquilo. Estamos com a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo levada pelo partido e pelo grupo que apoia o prefeito. Vamos continuar trabalhando ela com muito pé no chão como tem procurado fazer, ao longo da vida pública, o prefeito”, declarou o vereador.
O líder acredita que o principal mote para viabilizar a candidatura de Lucélio é convencer a sociedade, mas que isso já está sendo feito. “O prefeito Luciano tem um apoio muito grande da sociedade e Lucélio sempre foi um parceiro de Luciano na efetivação das políticas públicas. Vamos esperar até o dia sete para saber qual será o quadro de 2018”.
Sobre a participação do vice-prefeito Manoel Júnior no projeto, Milanez Neto destacou que o emedebista integra o grupo e deve apoiar o que for decido em conjunto. “O vice-prefeito faz parte desse projeto, faz muito em Brasília para a viabilização de recursos para João Pessoa e, politicamente, o vice-prefeito tem tudo para andar conosco no mesmo projeto”, avaliou.

BlogdoGordinho

Postar um comentário

0 Comentários