Header Ads

CMCG

Forró Socity agita hoje animação na Vila a partir das 14 horas



O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) terá neste sábado (24) mais uma edição. A banda Forró Society agitará os forrozeiros no tradicional arrasta pé gratuito na Vila do Artesão que começa a partir das 14h.

            O Forró na Vila tem como objetivo, valorizar a cultura local e tornar a Vila do Artesão um local ainda mais atrativo. As ações acontecem sempre aos sábados das 14h às 17h na Praça de Alimentação do local, oferecendo a população uma opção de lazer gratuito.

            Conforme o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, a soma de ações realizadas na Vila do Artesão apresenta grandes resultados. “O projeto foi reativado a cerca de um ano e outras tantas ações foram realizadas neste mesmo período. Nosso objetivo maior sempre foi o de tornar a Vila do Artesão um local atrativo e com intensa visitação, e tudo isso tem dado muito certo. Hoje a Vila é conhecida e visitada por pessoas que nunca havia estado no local, além de ser parada obrigatória para turistas”, destacou o chefe da pasta.

 “Para nós é sempre uma satisfação ver a Vila do Artesão movimentada. Renovo o convite para que todos compareçam, se divirtam gratuitamente e ajude a fortalecer ainda mais esse projeto tão importante”, disse o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho.

            Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Nenhum comentário