Exclusivo: Juíza marca audiências sobre processos de cassação do prefeito de Jericó


A juíza da 36ª Zona Eleitoral, Janete Oliveira Ferreira Rangel, marcou data para realização de duas audiências, nos processos movidos pela coligação ‘Pra Mudar Jericó’ contra o prefeito reeleito Cláudio Oliveira (PP) e o candidato a vice Lauro Rosado (PSDB).
A primeira acontece na cidade de Catolé do Rocha e está marcada para o dia 22 de maio. A segunda audiência está marcada para o dia 12 de junho conforme despacho. “Designo audiência para a inquirição de testemunhas no dia 12/06/2018, às 14:00 horas, na sede do Fórum da 36ª Zona Eleitoral do Estado da Paraíba. Intimem-se as partes e o Representante do Ministério Público Eleitoral. Nos termos da LC 64/90, as testemunhas deverão comparecer independentemente de intimação”.
A coligação adversária impetrou uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) e uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) que pedem a cassação dos mandatos do prefeito e vice-prefeito de Jericó, sob a acusação de suposto abuso de poder econômico na última eleição.


Blogdogenesiooliveira

Postar um comentário

0 Comentários