Header Ads

Empreender PB abre inscrições para renovação de crédito em 40 municípios


O programa Empreender Paraíba abre, neste sábado (10) e domingo (11), inscrições para renovação de crédito para empreendedores da 5ª e 6ª região que desejam a ampliação de seus empreendimentos. A inscrição pode ser realizada por mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender e que já realizaram a quitação do seu empréstimo junto ao Programa. Os interessados dos municípios ofertados devem acessar o endereçowww.empreender.pb.gov.br e realizar a inscrição.

Neste sábado (10), os municípios que abrirão inscrição fazem parte da 6ª regional do Estado, são eles: Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Cacimbas, Catingueira, Desterro, Emas, Junco do Seridó, Mãe d’Água, Malta, Matureia, Passagem, Patos, Quixaba, Salgadinho, Santa Luzia, Santa Teresinha, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede, Teixeira e Várzea.

Já na 5ª região, onde as inscrições começam neste domingo (11), as cidades atendidas serão Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelê.

O processo de renovação do crédito funciona a partir do preenchimento de um formulário de verificação e aplicação dos recursos financiados, no qual o empreendedor informará, além dos seus dados pessoais, comprovantes por meio de fotografias, recebidos ou notas fiscais, a forma como foi utilizado o crédito anterior. Finalizado o preenchimento, o mutuário deverá digitalizar o formulário juntamente com os documentos comprobatórios que deseje anexar.

Este formulário pode ser encontrado no portal do Empreender, disponibilizado no linkwww.paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba, ao clicar no campo “Renovação de Crédito”. Após estes procedimentos, o usuário acessa o endereço eletrônicowww.empreender.pb.gov.br e poderá prosseguir com a inscrição por meio do cadastramento online. As vagas são limitadas.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o 3612-9250.

Nenhum comentário