Azevedo admite pedir apoio de Cartaxo à candidatura ao governo


Pré candidato ao governo do Estado como homem de confiança para tocar os projetos executados pelo governador Ricado Coutinho (PSB), o secretário de Estado João Azevedo admiitu pedir ajuda ao  prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para pedir apoio ao seu projeto político. Na semana passada, Cartaxo decidiu abandonar a disputa pelo governo do Estado como um dos candidatos das oposições. 

Conforme Azevedo, o prefeito não tomaria uma decisão dessa natureza se não estivesse numa situação desconfortável.
“É uma decisão pessoal, mas nós do PSB mantivemos exatamente o que foi planejado desde o ano passado, seguindo em frente, apresentando à Paraíba essa forma diferenciada de fazer gestão e que eu tenho certeza que é muito bem avaliada por conta do resultado desses últimos sete anos do governo Ricardo Coutinho”, atestou.
O secretário afirmou que o PSB está aberto para ouvir e conversar com qualquer pessoa que entenda que esse projeto, que hoje a Paraíba tem como exemplo de gestão, é importante.
“Se alguém entender que é dessa forma e que precisa ter continuidade esse projeto, nós vamos sentar, nós vamos conversar e vamos ouvir, independente de ser o PSD ou qualquer outro partido. Todos os partidos têm a sua autonomia de decidir seus próprios caminhos. Entretanto, nós estamos dispostos a  ouvir a todos, inclusive o PSD”, ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários