Ana Cláudia volta a admitir a possibilidade de compor chapa com Azevedo



A secretária executiva da Casa Civil do Governo do Estado, Ana Claudia Vital do Rêgo, voltou a admitir, nesta quarta-feira (28), a possibilidade de compor a chapa majoritária com João Azevedo (PSB) para a disputa pelo governo do Estado como candidata a vice.

Em entrevista a Rádio 101 FM, Ana Claudia, que é esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, disse que essa definição será tomaa até o dia 7 de abril.
Ele disse que se sentiu lisonjeada com o convite. Caso aceite deverá deixar o cargo para ficar apta para a disputa.
– Primeiro, eu me sinto lisonjeada por ter meu nome lembrado neste momento em que enfrentamos da política onde as pessoas estão um tanto quanto desacreditadas. É o momento exatamente de se analisar o perfil de cada parlamentar, de cada uma das pessoas que serão candidatos. Temos diversos outros nomes que podem compor essa composição com o pré-candidato João Azevedo. O que eu tenho falado e tenho pontuado é exatamente aquele desejo, que tem sido estimulado por amigos e até por convites de partidos, para que eu venha concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Essas definições todas teremos até o dia 7 de abril – disse.


PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários