1º Ciclo de Mentoria para Startups será realizado nesta terça-feira em Campina Grande



O incentivo à criatividade e ao empreendedorismo levou a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande (SECTI) a criar o 1º Ciclo de Mentoria para Startups na cidade. A iniciativa será realizada na terça-feira (27), às 19h, na sede da Secretaria, e contará com a presença do secretário, Tovar Correia Lima. O evento seria realizado nesta segunda-feira (26), mas foi adiado.
 
Nessa primeira edição, o tema será “Como apresentar minha startup com sucesso - Pitchs e Projetos”, com palestra das especialistas em inovação Maria Helena e Geneceuda Monteiro.  Os participantes serão as Startups que participaram das três edições dos Workshops de Startups em Campina Grande, promovidos pela SECTI em 2017.
 
“Nós temos o compromisso de fomentar e contribuir para que a cidade de Campina Grande cultive cada vez mais a sua vocação para a tecnologia e a inovação. Esse ciclo de Mentoria surgiu com essa finalidade”, comentou o secretário.
 
Este novo incentivo realizado pela SECTI é um estudo piloto que servirá para observar o cenário atual do ecossistema de inovação local e permitir a realização de novas ações pela Secretaria, visando atingir melhores resultados para o fomento à inovação na Rainha da Borborema.

Postar um comentário

0 Comentários