Tovar aproveita Carnaval para visitar municípios e conversar com a população



O deputado estadual licenciado, Tovar Correia Lima (PSDB), aproveitou o feriadão de Carnaval para visitar quatro municípios, além de Campina Grande onde participou de eventos religiosos. O parlamentar esteve ainda em Piancó, Várzea, João Pessoa e Areia.

“Aproveitamos para visitar amigos e aliados durante esses festejos de Carnaval. Nossa ida a esses municípios servem também para termos mais contato com a população, saber quais os principais problemas e buscar a solução por meio do nosso mandato na Assembleia Legislativa”, destacou o deputado.

Em alguns dos municípios, Tovar foi convocado pela população para brincar o Carnaval, a exemplo de Areia, onde chegou a cantar em cima de um trio elétrico. “Fui convocado e atendi de pronto. Foi muito divertido participar do bloco ao lado do povo”, disse.

O deputado agradeceu ainda a acolhida e areceptividade da população, dos prefeitos Daniel Galdino (Piancó), Toninho (Várzea) e João Francisco (Areia), além dos vereadores e lideranças políticas que o acompanharam durante as visitas.

Postar um comentário

0 Comentários