Saúde divulga resultados de processos seletivos para residências multiprofissionais e médicas



A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta segunda-feira (26), os resultados dos processos seletivos para o preenchimento das vagas dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva, Residência Uniprofissional da Saúde em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Residência Multiprofissional em Saúde da Criança, e Residência Médica em Anestesiologia, Medicina de Família e Comunidade, Ortopedia e Traumatologia e Pediatria.

De acordo com os resultados, em Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva foram aprovados para Enfermagem os candidatos: Ariadne Pereira Pedroza e Breno Fontes Pinheiro; para Farmácia: Emerson Morais dos Santos; para Fisioterapia: Rafaeli Bizio de Abreu e Karoline Lourença da Silva; para Nutrição: Jéssica Ingrid de Araújo Gomes e Anatilde Dalila Suassuna Sousa; para Odontologia: Erik Lafitt Tavares Monteiro. Para a vaga em Psicologia, foram aprovadas: Barbara Barbosa Viana e Barbara Mirella Feitosa Magalhães; para de Serviço Social: Iocaiama Rodrigues de Vasconcelos Dantas e Maria do Carmo Sousa de Brito. Já para a Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, os aprovados foram Gabriel Batista Esteves e Reginaldo Fernandes da Silva.

Saúde da Criança - Em Residência Multiprofissional em Saúde da Criança (Remusc) foram aprovados para Enfermagem: Hannyelly de Souza Lima, Simone Batista dos Santos, Helane da Nóbrega Fernandes e Andressa Nunes Paiva. Para Farmácia, os aprovados foram Milena Bezerra Coutinho e Luara de Sousa Monteiro Duarte; para Fisioterapia, Raissa Fernandes Rodrigues de Mendonça e Jullye Anne Sousa Siqueira da Silva; para Fonoaudiologia, Gabriela Araújo Garcia e Yanne Rabelo da Rocha Gondim. Enquanto que, para as vagas em Nutrição, foram aprovadas: Dahyany Kelly Almeida Souza e Paula de Freitas Brandão; em Psicologia: Rafaela de Morais Xavier Machado; e Serviço Social: a candidata Daiana Soares de Souza.

Já para o Programa de Residência Médica em Anestesiologia, foram aprovados Lissandra Carvalho Leite Raposo, Constance Maria Ottoni de Oliveira, Nathan Ferreira Moreira de Lacerda e Wêndel Tadeu Figueredo de Melo. Para residência as vagas em Medicina de Família e Comunidade foram aprovados: Pricylla Quesado de Castro, Pedro Suya Costa Vieira, Arthur Wagner Pimentel de Sousa, Arthur Cartaxo Sobral, Bruno da Silva Alexandre e Rômullo Morais Lôbo de Macêdo. Para a Residência em Ortopedia e Traumatologia: Gláucio Nóbrega Borges da Conceição, Bruno de Luna Roma, Claudino Rodrigues dos Santos Júnior e Aldeci Dantas de Souza Júnior; e para a Residência em Pediatria foram aprovados: Laisa Milena Farias Praciano Peixoto, Arthur Herculano de Carvalho Santos, Layanna Bezerra Maciel Pereira, Nínnive Gomes de Queiroga e Carlos Alexandre Guedes Souto.



Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), para a Residência Multiprofissional em Saúde da Criança, Residência em Área Profissional em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva o valor da bolsa estipulada pelo Ministério da Saúde é de R$ 3.330,43. Já para a Residência em Medicina da Família e Comunidade, desenvolvida em Cajazeiras (Faculdade Santa Maria) e adjacências, a bolsa é no valor de R$ 10.000,00. Os programas terão início em 01 de março. O resultado também está disponível no link http://paraiba.pb.gov.br/saude/editais/.

Postar um comentário

0 Comentários