Romero Rodrigues busca “harmonizar” relação entre Cartaxo e Maranhão e adianta que três candidaturas na oposição é tragédia anunciada


Pré candidato ao governo do Estado, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), garantiu que está tentando harmonizar a relação entre o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), e o senador José Maranhão (MDB).

O tucano disse que “vou trabalhar para harmonizar os entendimentos entre Maranhão e Luciano Cartaxo. Se a gente radicalizar, ninguém vai a lugar nenhum”.
Romero também descartou a possibilidade de uma eventual candidatura de sua esposa Michelini nas eleições deste ano.
Com o futuro político ainda incerto, Romero tornou a declarar que “o prazo de informar a população” sobre a sua saída ou não do cargo para concorrer ao governo estadual “é o mês de abril, até porque se anunciar antes ninguém acredita. Com tanto tempo faltando ainda, não é possível”.
Sobre a disputa do governo do Estado, ele defendeu a união das oposições, e previu que “três candidaturas” oposicionistas, seria um “desastre”.
– Três candidaturas eu acho um desastre – avisou o prefeito - afirmou.
Em entrevista à imprensa, Romero reafirmou que a sua decisão em relação a disputar o governo do Estado não será divulgada pós o carnaval, como esperavam alguns tucanos.
Segundo ele, a decisão até poderá ser tomada nesse prazo, mas a divulgação só será feita posteriormente.
 – Para conversar internamente possa ser que a gente consiga avançar um pouco mais em fevereiro, mas o prazo de publicidade, de dizer e informar à população é abril – avisou.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários