Romero participa da abertura oficial do 20º Encontro para a Consciência Cristã e destaca caráter especial do grande evento


O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na noite desta quinta-feira, 9, a abertura oficial do 20º Encontro da Consciência Cristã, no Parque do Povo, que este ano tem como tema central "Edificados Sobre a Rocha". Acompanhado da esposa Micheline Moura Rodrigues e de uma comitiva de autoridades convidadas para o culto - que manteve a tradição de contar com milhares de pessoas na noite inaugural- Romero foi homenageado e destacou a satisfação pessoal como gestor e o dever institucional da Prefeitura de apoiar o evento que só cresce a cada ano.
Romero chegou ao evento acompanhado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), dos deputados federais Rômulo Gouveia (PSD), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Benjamin Maranhão (SD) e do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB). A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) também prestigiou o evento. Os vereadores Alexandre do Sindicato (PHS), Saulo Noronha (SD) e Lucas Ribeiro (PP) também se fizeram presentes ao culto de abertura do encontro. A secretária Eva Gouveia (Semas) acompanhou o esposo Rômulo.
Orações
O prefeito campinense e os representantes paraibanos dos poderes legislativos Foram convidados para o palco pelo pastor Euder Faber, organizador do encontro, para receberem orações. Romero, em nome da principal instituição parceira do evento, ficou ao lado de Cássio Cunha Lima (Senado Federal), Rômulo Gouveia (Câmara dos Deputados), Daniella Ribeiro (Assembleia Legislativa) e Alexandre do Sindicato (Câmara Municipal de Campina Grande).  A todos, foi recomendada atenção especial no desempenho de seus mandatos sob o temor de Deus e sensibilidade frente às necessidades dos que mais precisam.
Em sua noite inaugural, as autoridades e o público presente tiveram oportunidade de assistir a pregação do pastor Hernandes Dias Lopes, principal preletor do culto festivo e que ministrou a Palavra de Deus baseado no tema: “As Glórias Do Nosso Redentor”. Houve também as participações de Paulo César & Nilma Soares (SP), André de Oliveira (MG), Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre, os dois últimos da Assembleia de Deus de Campina Grande.
O pastor e organizador do encontro Euder Faber, em sua oportunidade de ministrar a palavra, agradeceu a todos os presentes e falou da importância para o evento contar sempre com as portas abertas da Prefeitura todos os anos, reconhecendo o potencial turístico que este representa para a cidade no período nos três dias em que as festas mundanas tomam conta do Brasil e em Campina Grande é realizado o "Carnaval da Paz", como este ano foi batizado pela Prefeitura, congregando todos os outros eventos religiosos da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários