Romero confirma pagamento dos servidores da Prefeitura de Campina Grande para esta quarta-feira



O prefeito Romero Rodrigues confirmou, na tarde desta terça-feira, 27, que o pagamento da folha de servidores municipais ativos e inativos de Campina Grande, referente ao mês de fevereiro, será realizado nesta quarta-feira, 28.

No caso dos aposentados e pensionistas do Ipsem – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, receberão seus vencimentos cerca de 3,8 mil servidores inativos totalizando recursos da ordem de R$ 6,5 milhões, de acordo com o presidente do órgão, José Hermano.

Também serão depositados nas contas correntes dos servidores da ativa nesta quarta-feira, notadamente os efetivos e ocupantes de cargos comissionados, que somam aproximadamente 8,2 mil servidores na Prefeitura de Campina Grande, totalizando uma folha de pagamento da ordem de R$ 14 milhões.

            De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, graças aos esforços de contenção de gastos da máquina administrativa, a Prefeitura está conseguindo manter o ritmo de pagamento dos servidores, sem a necessidade de demissões em massa e cortes em setores essenciais, provocados por conta das sucessivas quedas de receitas nos repasses federais.



Postar um comentário

0 Comentários