Polícia recupera produtos furtados de loja e apreende arma de fogo em Campina Grande



A Polícia Militar recuperou as mercadorias de uma loja, que havia sido arrombada na madruga deste sábado (17) na Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande. Os produtos do furto foram localizados no início da tarde no mesmo dia e bairro, após denúncia. Na ação, a PM apreendeu também uma espingarda de fabricação caseira, um aparelho de som automotivo de procedência desconhecida e 12 trouxas de substância semelhante à maconha.

Segundo os policiais do 10º Batalhão, pelo menos dois suspeitos teriam praticado o furto. “O material que havia sido levado estaria em uma casa apontada como sendo de um dos suspeitos do furto, que ainda não foram localizados mas seguem sendo procurados. A esposa de um desses suspeitos, que estava na casa, foi levada até o Disp para prestar esclarecimentos”, explicou o cabo Oberlan Ribeiro, da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam).

No local foram encontradas sacolas com roupas furtadas e uma espingarda calibre 28 de fabricação caseira, além de um som automotivo de procedência duvidosa. Na casa do outro suspeito, local também apontado pela denúncia como sendo uma boca de fumo, os policiais localizaram 12 trouxas de substância semelhante à maconha, dinheiro trocado e quatro munições deflagradas.

Todo o material foi levado para o Disp no Parque do Povo para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários