Polícia prende suspeito de participação em roubos de carros em Campina Grande


Um homem de 19 anos foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (31), após participar do roubo de um carro, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Com o suspeito, os policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão apreenderam a moto que foi usada no assalto, além de uma espingarda e dezoito embalagens com cocaína.

A vítima, que teve o carro roubado, reconheceu imediatamente o rapaz como um dos dois autores do assalto. O suspeito não disse para onde o carro foi levado. Ele tem as mesmas características repassadas por vítimas de roubo de carros nas últimas semanas, o que levanta a hipótese da participação dele em vários outros casos.

O comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lucas, destacou que as ações para combater os roubos de carros na cidade continuam e que já são mais de 30 veículos recuperados, em menos de 15 dias. “Recuperamos 31 veículos com queixas de roubo desde o dia 18, ou seja, em apenas 13 dias temos uma média diária de mais de dois veículos recuperados. Além disso, foram seis presos e apreendidos por esse tipo de crime e vamos continuar o trabalho, com a Operação Cidade Segura e buscando informações que possam chegar até outros suspeitos que vêm realizando esta modalidade criminal”, disse.

O suspeito foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública, no Parque do Povo.

Postar um comentário

0 Comentários