Pedro participa de audiência e destaca participação popular nos investimentos de João Pessoa


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) participou nesta quinta-feira (1º) da segunda audiência do Orçamento Participativo no bairro dos Bancários. Ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), do vice-prefeito Manoel Junior (MDB), de vereadores, lideranças e da população das 13ª e 14ª regiões, o parlamentar destacou a participação do povo nos destinos do dinheiro público.

“É sempre bom ver que o povo tem voz na escolha de como o gestor deve investir o dinheiro público na cidade. Em João Pessoa o prefeito Luciano Cartaxo e o vice Manoel Junior conseguem fazer isso muito bem. Ouvem a população e com base nas prioridades investem os recursos. Tenho orgulho de ver, por exemplo, os investimentos feitos aqui na primeira infância. É uma coisa que luto lá em Brasília, na Câmara. Luto para que o Governo federal tenha essa sensibilidade. A educação é a base de todas as coisas e a solução dos problemas enfrentados pelo nosso Brasil”, destacou o deputado.

Durante a audiência, os moradores da 13ª RPP priorizaram investimentos em saúde e educação. Já para os moradores da 14ª, as prioridades são política urbana e saúde. De acordo com esses pedidos, o prefeito Luciano Cartaxo desenvolve políticas públicas para que os recursos do orçamento deste ano sejam investidos conforme o solicitado.

Regiões - A 13ª RPP é formada pelos bairros do Centro, Torre, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar e pelas comunidades Padre Hildon Bandeira, Cafofo, Liberdade, Brasília de Palha, Vila Tambauzinho, Tito Silva, Miramar e Travessa Yayá.

Fazem parte da 14ª RPP o Castelo Branco I, II e III, Bancários, Anatólia, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Colibris II e as comunidades São Rafael, Santa Clara, Timbó, Eucalipto, Paulo Miranda e Santa Bárbara.

Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários